18 de julho de 2024
Compartilhe:

Paraíso Tropical: Taís surta ao tentar fugir e acaba sequestrando Zé Luis (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís (Alessandra Negrini) está completamente furiosa com a polícia em sua cola o tempo inteiro. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a megera tomará uma atitude chocante para tentar estar no topo dessa situação impactante. 

A vilã mais uma vez se apoiará em Ivan (Bruno Gagliasso), que fará o possível para evitar que a mulher seja pega. Os dois irão correr para a porta da pousada, onde a criminosa terá que mudar de roupa para invadir sem chamar a atenção. 

Com as pessoas acreditando ser Paula (Alessandra Negrini), a bandida conseguirá levar Zé Luis (Vitor Novello) sem chamar a atenção. No meio de todo esse enorme caos, a bomba maior será quando todos entenderem o que está acontecendo. 

O pequeno ficará completamente chocado ao entender o que está rolando e tentará fugir do veículo, mas será pego. Logo quando receber uma ligação com o aviso sobre o que rolou, a esposa de Daniel (Fabio Assunção) ficará horrorizada. 

Paraíso Tropical: Taís ameaçará matar Zé Luis e causará uma verdadeira guerra

Em pouco tempo, Paula e o marido irão chegar no local onde o veículo está. O executivo jogará seu carro na frente do táxi onde os bandidos vão estar e o clima ficará pior. Taís puxará uma faca e apontará para o pequeno no meio do desespero. 

Para libertar o garoto, a personagem malvada de Alessandra Negrini exigirá R$ 250 mil. No meio da negociação para uma possível troca de refém, Zé Luis conseguirá escapar e a vilã fugirá no veículo com Ivan. 

Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/tais-sequestra-ze-luis-e-deixa-todos-completamente-desesperados-em-paraiso-tropical/