16 de setembro de 2024
Compartilhe:

Equipe do Palmeiras posando para foto após vitória do Campeonato Paulista (Imagem: Reprodução / Record)

A Record teve ótimos resultados garantidos ao exibir a grande final do Paulistão no último domingo (7). O jogo tenso foi disputado entre Santos e Palmeiras, garantindo o título para o verdão e a liderança para a emissora de Edir Macedo.

Com a transmissão da partida final do Campeonato Paulista, a emissora conseguiu superar a Globo no horário da partida. Foram mais de sete pontos de diferença durante o jogo, na Grande São Paulo.

Segundo os dados da Kantar Ibope Media, com a bola rolando, das 18h04 às 20h04, a emissora teve 19,4 pontos de média, pico de 22,9 pontos e 32,7% de share. Enquanto a principal concorrente ficou na vice-liderança, com média de 12,2 pontos.

No horário em questão, a Globo estava exibindo o Domingão com Huck. Na faixa completa, das 17h28 às 20h05, a Record marcou média de 16,8 pontos, contra 12 pontos da Globo, segunda colocada. 

No Allianz Parque, a partida terminou em 2 a 0 para o Palmeiras, que sagrou-se campeão paulista. O time de Abel Ferreira conseguiu reverter o placar do jogo de ida, realizado na Vila Belmiro, quando perdeu, por 1 a 0, para o Santos. 

Confira as audiências da Record no último domingo (07/04):

Depois da partida de futebol exibida pela emissora, o Domingo Espetacular foi a segunda maior audiência do dia. Antes disso, apenas o Hora do Faro conseguiu passar dos 4 pontos de média. 

Igreja Universal 0,6
Record Kids 3,2
Cine Maior: Hancock 3,7
Hora do Faro 4,9
Campeonato Paulista – Final: Palmeiras x Santos 16,8
Domingo Espetacular 9,7
Câmera Record 3,7
Chicago Med 1,7
Igreja Universal 0,7
Balanço Geral Madrugada 0,8
Henrique CarlosHenrique CarlosHenrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.

Fonte: https://rd1.com.br/titulo-do-palmeiras-faz-a-record-conquistar-no-domingo-0704-feito-rarissimo-e-humilhar-luciano-huck/