17 de julho de 2024
Compartilhe:

Está no ar o mais novo edital nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de Erechim nº 095/2024. No Rio Grande do Sul, a seleção disponibiliza duas vagas para contratação em caráter temporário, com foco em profissionais de nível superior.

continua depois da publicidade

As inscrições para o certame serão presenciais, sendo feitas na sede da Secretaria de Saúde do município. Já a forma de seleção para fins de classificação final ocorrerá a partir de avaliação e pontuação de títulos. Confira mais detalhes abaixo.

Processo seletivo Prefeitura de Erechim : sobre as vagas

As duas vagas ofertadas por meio do processo seletivo simplificado são destinadas ao cargo de Enfermeiro. Este profissional precisa ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o ensino superior na área e ter registro profissional no órgão competente. Sua carga horária de trabalho será de 40 horas semanais para receber R$ 8.039,26 como vencimento mensal.

Confira suas atribuições:

continua depois da publicidade

  • Realizar atividades preponderantemente básicas e finalísticas, que compreendem planejamento, programação, supervisão, coordenação, direção, execução e avaliação de ações técnica-científicas de prevenção de doenças, promoção, conservação e recuperação da saúde e reabilitação do paciente/cliente considerado em sua integridade biopsicossocial e espiritual.
  • Dirigir veículos oficiais para exercer atividades próprias do cargo, desde que devidamente habilitado, e autorizado por chefia ou autoridade superior.
  • Utilizar os equipamentos de proteção individual, pertinentes ao exercício de suas atribuições.
  • Realizar demais tarefas pertinentes à profissão, segundo a classe, ordem ou conselho profissional específico.

Processo seletivo de Erechim: inscrições

Os profissionais de nível superior interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Erechim devem realizar suas inscrições, presencialmente, até o dia 12 de abril de 2024, no período das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. O endereço da Secretaria Municipal de Saúde é: Avenida Santo Dal Bosco, 200 – Bairro Centro.

Chegando ao local, o candidato deve procurar o Setor de RH para se inscrever, consciente das seguintes condições:

continua depois da publicidade

  • É necessário ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter diploma ou certificado correspondente à escolaridade e Registro Profissional exigido em lei;
  • Documento de Identificação com foto: RG ou CNH.

Etapa do processo seletivo Prefeitura de Erechim

Todos os candidatos inscritos no processo seletivo Prefeitura de Erechim serão avaliados a partir de prova de títulos. A avaliação e a pontuação serão obtidas pela apresentação dos seguintes títulos (a serem entregues em cópias no ato da inscrição, acompanhadas dos originais para conferência):

  • Especialização: 01 ponto até o limite de 03 pontos;
  • Mestrado: 02 pontos até o limite de 04 pontos;
  • Doutorado: 03 pontos até o limite de 05 pontos.

Contarão ponto também: participação em eventos com temática voltada às especificações do cargo, com duração mínima de seis horas (Congressos, Seminários, Palestras, etc.) emitidos nos últimos cinco anos: 01 ponto por evento, até o limite de 05 pontos.

Edital e outras informações

Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Erechim, é importante ler com atenção o edital de abertura. O documento pode ser acessado na página da Prefeitura, seguindo o passo a passo:

continua depois da publicidade

  • Acesse o endereço eletrônico;
  • Depois, clique em “Processo Seletivo 095.2024 – Enfermeiro(a).pdf”;
  • Baixe o documento em seu computador;
  • Após isso, abra e leia com atenção.

Caso restem dúvidas após a leitura do edital, entre em contato com a Prefeitura por meio do telefone (54) 3520-7000.

Compartilhe esse concurso

Fonte: https://concursosnobrasil.com/concursos/rs/2024/04/10/processo-seletivo-prefeitura-de-erechim-rs-edital/