17 de julho de 2024
Compartilhe:

Se depender da vontade dos brasileiros, o setor de turismo deve apresentar um crescimento expressivo em 2024. Segundo a pesquisa Consumer Sentiment 2023, desenvolvida pelo BCG (Boston Consulting Group) para projetar as tendências de consumo para este ano, 64% dos brasileiros que tipicamente viajam esperam aumentar suas despesas com viagens de lazer.

O segmento vem superando a retração do pós-pandemia e muitas empresas do mercado têm apostado em inovação e experiências personalizadas para encantar o cliente e ampliar sua relevância.

É o caso da Civitatis, empresa líder em vendas online de atividades turísticas, que tem como diferencial o foco em experiências na língua do cliente (no caso dos brasileiros, em português).

Espanhola, a Civitatis foi fundada em 2008 e logo se tornou, não à toa, a principal plataforma online de atividades, passeios, excursões e visitas guiadas em português nos principais destinos do mundo.

A liderança se deve também à facilidade no processo de reserva: pelo site ou aplicativo, o cliente escolhe a atividade que deseja comprar, define data e horário, completa as informações da reserva, paga e pronto. A companhia também tem o grande diferencial de aceitar o pagamento em reais, mesmo para as experiências internacionais. Dependendo do valor e da atividade, é possível parcelar a compra em até 12x no cartão de crédito. Outras formas de pagamento aceitas são: cartão de débito, Mercado Pago, Pic Pay, Pix ou PayPal. Afinal, praticidade e flexibilidade são palavras-chave para a Civitatis.

O portfólio de serviços da empresa inclui seguro viagem, chip internacional, visitas guiadas, excursões, transfers, ingressos para museus, espetáculos e parques, e muito mais. Ou seja, com exceção da hospedagem e das passagens aéreas, a Civitatis apoia o viajante em todas as suas necessidades, com atendimento multicanal 24 horas por dia e 7 dias por semana, seja antes, durante ou depois da viagem.

Pelo site, o cliente tem autonomia de montar seu próprio roteiro, reservar os passeios e garantir seus ingressos, inclusive para experiências mais disputadas. Como por exemplo, a visita guiada pelo Coliseu em Roma ou pelo Museu do Louvre em Paris e ingressos para os principais musicais da Broadway em Nova Iorque, ou para jogos da NBA.

A plataforma da Civitatis confere a disponibilidade e o preço em tempo real, e a confirmação da reserva é imediata. Outra vantagem é a possibilidade de checar a avaliação e comentários de outros viajantes sobre as atividades.

Para viajar com tranquilidade e viver as melhores experiências no seu destino, complete sua viagem com a Civitatis. Para saber mais, baixe o aplicativo, disponível para iOS e Android ou acesse o site.

 

A Civitatis, em números

Com 16 anos de experiência, a companhia já conta com:

+ de 89 mil atividades em todo o mundo

+ 10 milhões de clientes atendidos em 2023

4 mil destinos de 160 países no seu portfólio

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/branded-content/nacional/civitatis-cresce-com-plataforma-online-de-passeios-em-portugues-no-mundo-todo/