18 de julho de 2024
Compartilhe:

Um ônibus, com cerca de 30 passageiros, capotou após colidir contra uma caminhonete no km 16 da rodovia PR-444, em Arapongas, norte do Paraná, na noite do último domingo (7). Um dos ocupantes do coletivo era o atleta paralímpico Vinícius Rodrigues, ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB) 24.

Segundo o Corpo de Bombeiros o motorista da caminhonete pessoa morreu. O ônibus de viagens, pertencente à empresa Viação Garcia, saiu de Guaíra (PR) e tinha como destino a cidade de São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 23h30. O motorista da caminhonete morreu na hora, enquanto a mulher que estava com ele no veículo foi hospitalizada. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo os bombeiros, cinco ocupantes do ônibus –entre eles o motorista– foram levados a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região.

A CNN procurou a empresa de ônibus para obter um posicionamento sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

“Livramento”, diz ex-BBB

O ex-BBB fez uma postagem em suas redes sociais falando sobre o caso. Ele relatou os momentos de tensão que viveu durante e depois da ocorrência. Vinícius falou em “livramento” por ter saído ileso.

Em 2013, Vinícius sofreu um acidente de moto em Maringá, também no Paraná, e por conta do ocorrido, teve a perna esquerda amputada.

* Sob supervisão

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/onibus-que-levava-ex-participante-do-bbb-24-capota-no-parana-motorista-de-caminhonete-morreu/