17 de julho de 2024
Compartilhe:

Astro do futebol mundial, Cristiano Ronaldo foi expulso na derrota do Al Nassr, por 2 a 1, para o Al-Hilal, nessa segunda-feira (8). O português não reagiu bem após a decisão da arbitragem e passou a ser alvo de investigações.

Na ocasião, Cristiano teria ameaçado socar a bola em direção ao árbitro Mohammed al-Huwaish, que levantou o cartão vermelho para o camisa 7, após agressão contra um adversário. Ronaldo teria usado o cotovelo, com “força excessiva”, para atingir Ali al-Bulaihi, do Al-Hilal.

De acordo com os regulamentos da Arábia Saudita, o astro português pode ser suspenso por, pelo menos, dois jogos. Além disso, também existe a possibilidade de ser aplicada uma multa, no valor de 20 mil rials (aproximadamente R$ 26 mil).

Com a derrota, o Al Nassr foi eliminado pelo Al-Hilal, na semifinal da Supercopa Saudita. Já no Campeonato Saudita, o time de Cristiano Ronaldo ocupa a vice-liderança, com 65 pontos. Na primeira posição está o algoz, Al-Hilal, com 77 pontos.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/futebol-saudita/cristiano-ronaldo-sera-julgado-por-ameacar-arbitro-apos-expulsao-veja-video/