18 de julho de 2024
Compartilhe:

O Flamengo terá a estreia de Léo Ortiz na partida desta quarta (10), contra o Palestino-CHI, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores. O técnico Tite escala o zagueiro pela primeira vez, substituindo Fabrício Bruno, que fica como opção no banco de reservas. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.

Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro: este é o time do Flamengo.

Tite tem mantido uma base da equipe, que, no último domingo (7), foi campeã do Carioca de maneira invicta, dona da melhor defesa e do melhor ataque do Estadual.

Na primeira rodada, o Flamengo empatou com o Millonarios, na Colômbia, por 1 a 1. O Palestino, no Chile, perdeu por 4 a 0 para o Bolívar. Completando a segunda rodada, o Bolívar recebe o Millonarios, em La Paz, às 19h (de Brasília) de quinta (11).

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/libertadores-da-america/escalacao-do-flamengo-tite-promove-estreia-diante-do-palestino/