18 de julho de 2024
Compartilhe:

O Palmeiras não pensa, por enquanto, em contratar uma reposição para Endrick. Foi o que disse a presidente do atual tricampeão paulista, Leila Pereira, em entrevista na festa de encerramento do Paulistão 2024, que acontece na noite desta segunda-feira (8).

“O Palmeiras não está pensando nisso. O Dudu está voltando, tenho Bruno Rodrigues que está voltando, tenho meninos extremamente promissores da nossa base que já estão jogando no profissional, e o Palmeiras está sempre atento ao mercado. Sempre. Mas eu não quero criar expectativas no torcedor, porque às vezes aquele atleta que nós gostaríamos não pode vir, não acerta pra vir, não quer vir pro Brasil”, explicou a dirigente.

 

Endrick, de apenas 17 anos, já tem contrato com o Real Madrid. Quando completar 18 anos, em julho deste ano, o atacante vai deixar o Palmeiras para atuar pelo clube espanhol. Apesar disso, Leila voltou a ressaltar que, para ela, a força do Palmeiras está no elenco atual e no técnico Abel Ferreira.

“A gente está sempre atento ao Brasil e ao mundo pra fortalecer cada vez mais o nosso elenco. Mas o mais importante, a nossa grande força, são os atletas que estão hoje no Palmeiras. Todos eles. Eu renovei com todos eles. Então, só de conseguir que eles ficassem no Palmeiras, já é uma grande contratação. Só de eu conseguir que o Abel fique no Palmeiras, já é uma grande contratação”, concluiu.

Reeleição

Leila Pereira também falou sobre as eleições presidenciais do Palmeiras, que acontecem em novembro. A dirigente concorre a reeleição, mas disse que, caso vença, esse será seu último mandato pelo clube.

“No Palmeiras, você pode se reeleger uma vez só, depois eu não poderia mais. Teria que entrar outro presidente, pra depois voltar. Eu já deixo claro: minha ideia é ficar seis anos como presidente do Palmeiras, se assim o associado entender que confia no meu trabalho. Eu penso a curto prazo. Estou pensando nesse ano, quero conquistar o maior número de títulos possíveis. Vamos lá, eu penso até novembro desse ano. Eu gostaria de ser reeleita, aí depois a gente volta a conversar. Mas eu te garanto, voltar a ser presidente do Palmeiras não, seria meu último mandato”, disse Leila.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/palmeiras/leila-pereira-sobre-reposicao-para-endrick-palmeiras-nao-esta-pensando-nisso/