14 de julho de 2024
Compartilhe:

Nomes foram revelados para disputa de protagonismo em novela (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo já está a todo vapor na preparação para a próxima novela que vai ocupar a faixa das seis na programação, mas anda com quebrando a cabeça para definir seu protagonista.

De acordo com informações do jornal O Globo, a direção da obra de Alessandra Poggi ainda não definiu o ator que vai ser o par romântico de Duda Santos, que vive a mocinha na história.

O canal estaria em dúvida entre Rafael Vitti, Pedro Novaes, Michel Joelsas e Pedro Alves e, por isso, convidou o quarteto para uma série de testes para decidir de uma vez por todas o escolhido.

Vitti, inclusive, se destacou recentemente com sua participação como Hélio em Terra e Paixão. Já Joelsas esteve no elenco de Fuzuê, que também chegou ao fim há pouco tempo.

Globo prepara novela das seis da década de 50

Novaes, por sua vez, teve a oportunidade de participar da série Toda Família Tem, que deve ser lançada no Prime Video. Enquanto isso, Alves integra o projeto Espécie Invasora, do Globoplay, que foi escrita por Rosane Svartman e Claudia Sardinha e que ainda não tem data de estreia.

Sobre o novo folhetim, Poggi tem usado o título provisório de Tutti-Frutti e o lançamento deve acontecer no final do ano, substituindo No Rancho Fundo.

A trama deve ser ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro, nos anos de 1950. Outros cenários também fazem parte da história, como Petrópolis, na Região Serrana. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg.

Guinho SantosGuinho SantosGuinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

Fonte: https://rd1.com.br/globo-quebra-a-cabeca-para-definir-protagonista-de-novela-das-18h-e-coloca-4-nomes-na-mira/