18 de julho de 2024
Compartilhe:

Foto: Divulgação

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, já preparava os foguetes para comemorar a desistência do empresário Luís Sousa – seu principal adversário até então, por imaginar que o caminho estaria livre para vencer a eleição por W.O.

O prefeito só não contava que havia uma mulher no meio do caminho. Antes mesmo que a oposição de Duque Bacelar fosse declarada orfã, a ex-secretária de Assistência Social, Aurélia Rakel, se predispôs a assumir a dianteira do grupo e ser escolhida pré-candidata para enfrentar o representante da oligarquia Furtado.

Mulher, filha de Duque Bacelar, corajosa e com larga folha de serviços prestados ao Município, Rakel entra na disputa com o vigor de quem não precisa ser apresentada, por já ser conhecida em toda a cidade.

Esposa do vereador Ferreira Rego, a nova pré-candidata ganha as condições de buscar os apoios necessários e de enfrentar Flávio Furtado de frente, com coragem, discurso e condições reais de virar o jogo.

Flávio Furtado sabe que com Rakel na parada a coisa muda de figura. Apoios e ajudas não devem faltar e o representante da oligarquia terá muito trabalho pela frente.

“A população de Duque Bacelar  está convidada a participar desta caminhada rumo à prefeitura e unidas faremos as transfomações que Duque Bacelar precisa”.