17 de julho de 2024
Compartilhe:
Foto: Divulgação

Durante o período, tanto na região da Grande Ilha quanto no interior do estado, as forças de segurança estarão nas ruas, de prontidão

O Sistema de Segurança Pública reforçará o policiamento entre os dias 28 e 31 de março com a Operação Semana Santa. Durante o período, tanto na região da Grande Ilha quanto no interior do estado, as forças de segurança estarão nas ruas, de prontidão. Em São Luís, ao longo da Via Sacra, no bairro Anjo da Guarda, a atuação policial será intensificada para que o evento aconteça com tranquilidade.

“Esse feriado é mais uma importante data do calendário do Maranhão e para garantir a tranquilidade de todos que vão aproveitar esses dias para viajar, para participar de eventos religiosos, visitar cidades e pontos turísticos, entre outras atividades, reforçaremos o trabalho das forças de segurança, que estarão de prontidão, atuando de forma estratégica em todo o estado”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Martins.

Em todo o estado, apesar do feriado, as atividades operacionais da Polícia Militar do Maranhão serão mantidas e reforçadas. Haverá, durante esses quatro dias de feriado prolongado, ações estratégicas, como incursões e barreiras policiais, em todos os 217 municípios maranhenses com o objetivo de combater a criminalidade e, assim, garantir a segurança de todos.

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/03/operacao-semana-santa-seguranca-publica-sera-reforcada-durante-o-feriado/