14 de julho de 2024
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (10), Lucas Rodrigues Neves, acusado de matar a ex-companheira, identificada, de 22 anos, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar. A vítima foi identificada como Steffany Muniz Sousa Santos Rodrigues, e o acusado foi localizado e preso em na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu em 8 de novembro de 2022, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Steffany Muniz foi morta na frente do filho do casal que, na época, tinha cinco anos.

De acordo com a Polícia Civil do RJ, Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações com a polícia do Maranhão. Segundo as investigações, a vítima foi morta após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Um mandado de prisão contra feminicídio estava em aberto contra

O casal ficou juntos por, aproximadamente, cinco anos. Menos de um mês antes de ser morta, Steffany havia rompido o relacionamento e chegou a viajar para o interior do estado, mas havia voltado à capital maranhense cerca de duas semanas antes do crime.

Após ser preso, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios no Rio.

Fonte: https://oimparcial.com.br/checamos/2024/04/policia-prende-no-rio-suspeito-de-matar-ex-companheira-na-frente-do-filho-do-casal-no-maranhao/