18 de julho de 2024
Compartilhe:

 

Guga Chacra acaba com Elon Musk em desabafo ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Guga Chacra produziu uma das declarações mais fortes exibidas por um canal de TV contra Elon Musk. O dono do X foi alvo de declarações duras por parte de comentaristas da GloboNews. Depois de Daniela Lima, o correspondente internacional da emissora de notícias rasgou o verbo.

No Estúdio i, apresentado por Andreia Sadi, Guga definiu o multibilionário como “um tremendo de um hipócrita”.

Sem meias palavras, o profissional emendou e declarou que Musk “querer falar qualquer coisa sobre censura” é um absurdo diante do medo de governos autoritários, como de Xi Jin Ping (China).

Guga Chacra cita até título do Palmeiras para detonar Elon Musk

Ao vivo e diante de vários colegas no canal de notícias da Globo, Guga afirmou que não daria para comemorar o tricampeonato do Palmeiras “ouvindo um hipócrita” como Musk.

O jornalista disse que “seria bacana se [Elon Musk] defendesse a liberdade de expressão, mas não é verdade”, e reafirmou que o bilionário “é um hipócrita que morre de medo das ditaduras da China e da Arábia Saudita”

O nome de Guga Chacra foi um dos principais nomes no X (antigo Twitter) e em outras redes sociais. Parte do público aplaudiu o contratado da GloboNews, enquanto outra parcela da internet atacou o comentarista.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

Fonte: https://rd1.com.br/ao-vivo-na-globonews-guga-chacra-desmonta-democracia-de-elon-musk-e-detona-hipocrita/