18 de julho de 2024
Compartilhe:

Um torcedor do Remo morreu baleado na noite deste domingo (7) nas imediações do Estádio Mangueirão, em Belém, logo após o clássico contra o Paysandu pela final do Campeonato Paraense.

O homem, que tinha 29 anos, foi atingido por um tiro no estacionamento do local. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou em nota que o autor do disparo “foi identificado como um policial militar da reserva, que não atua mais nas ações e estava presente no estádio”.

“Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para a captura e responsabilização do investigado”, completou a Segup.

Nas redes sociais, o Remo, que perdeu o jogo de ida da decisão para o rival Paysandu, por 2 a 0, lamentou a morte do torcedor.

“O Clube repudia quaisquer atos de violência, seja de quem for, e entende que o ambiente esportivo é um espaço democrático, inclusivo, de lazer e entretenimento, assim, temos como meta tornar o estádio de futebol uma atmosfera acolhedora e que possa ser frequentado por todas as famílias e pessoas”, publicou o Remo em nota.

O Paysandu, que está perto de conquistar o título, também se solidarizou com o falecimento do torcedor rival.

“O clube também repudia toda e qualquer manifestação violenta dentro ou fora das praças esportivas e lembra que o esporte sempre tem de ser visto como entretenimento”, postou o Papão.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/torcedor-do-remo-morre-baleado-na-saida-do-classico-com-o-paysandu/